quarta-feira, 30 de outubro de 2013

PARABÉNS PB. JUNIOR PEREIRA


Hoje nosso 2º vice-líder, Pb. Junior Pereira, está completando 
mais um ano de vida; parabéns! 

Que neste dia tão especial o Senhor
esteja na tua frente
para te mostrar o caminho certo...

Que o Senhor esteja ao teu lado,
para te abraçar e proteger...

Que o Senhor esteja atrás de ti,
para te salvar de pessoas falsas...

Que o Senhor esteja debaixo de ti,
para te amparar quando caíres
e que te tire das armadilhas...

Que o Senhor esteja dentro de ti,
para te consolar quando estiveres
triste...

Que o Senhor esteja ao redor de ti,
para te defender quando outros te
atacarem...

Que o Senhor esteja sobre
ti abençoando-te sempre...

Que seus caminhos permaneçam sempre
iluminados, para que você possa
continuar a iluminar também
aqueles que têm a oportunidade de
trilhar com você, um trechinho desta
longa jornada!

Muita saúde, paz, felicidade,e alegria...
Tudo de melhor para você...
Neste dia tão especial!

São os votos de toda diretoria da UMADEMP 



segunda-feira, 28 de outubro de 2013

APREDENDO A ESPERAR


    As vezes Deus fala conosco acerca de coisas que apresentamos a Ele em oração, e nos pede para esperar. Tudo bem, esperar um pouco é fácil. Mas aí o tempo vai passando... Aquele sonho, ou necessidade, vai crescendo, e parece que já não aguentamos mais esperar. Queremos agir, ver acontecer! E ficamos por um triz de pôr as mãos naquilo que está nas mãos de Deus, de passarmos na frente Dele, e de perdermos a nossa benção. É, perder; pois quem tenta ter algo antes do tempo acaba mesmo perdendo aquilo. É como tentar comer uma fatia de um bolo recém-tirado do forno, o resultado é uma queimadura feia e uma dor perturbadora.

sábado, 26 de outubro de 2013

PARABÉNS DÁCIA KAROLLYNNE


Nossa Colunista Dácia Karollynne amanhece de idade nova hoje e com certeza será muito felicitada pelos seus amigos. Abraço especial!

O Senhor é a sua força, o seu escudo, é a sua confiança, é a sua esperança.
O Senhor é o seu refúgio, é o seu ungido, o Senhor te dá forças, e te abençoa com a paz.
Quantas vezes Deus converteu seu pranto em alegria, Ele faz maravilhas em sua vida, porque você é fiel.
Não tenha dúvidas de que o anjo do Senhor acampa ao seu redor.

Não tenha dúvidas, que o Senhor está sempre perto de você, porque você tem o coração aquebrantado, e eu estou muito feliz, por fazer parte da sua vida e poder te abraçar neste dia de festa e alegria. Continue assim.

Deus se agrada de filhos como você, que sabem fazer o bem, sem perguntar a quem.
Muitos anos de vida, você merece ser feliz e ver seus sonhos realizados.
Parabéns e feliz aniversário a cada novo ano.

São os votos de toda diretoria da UMADEMP  

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

AGRADECIMENTOS


Prezados Participantes,

Toda Honra, toda Glória e todo Louvor seja dado ao nosso Deus.

Ao encerrarmos o nosso ACAMPADEMP, fica a sensação de mais um dever cumprido, sabemos que o sucesso deste evento não foi mérito individual, mas resultado da contribuição de inúmeras pessoas que colaboraram, direta ou indiretamente, para a sua realização.

Diante disso, quero louvar a Deus pela sua vida e agradecer-lhe pela brilhante e abençoada colaboração e participação.

Para nós, da UMADEMP, foi uma honra contar com sua presença, esperamos que seu esforço e dedicação em participar deste Evento têm agregado algo em sua Vida.

“Afinal de Contas, foi em um dia comum, que Davi foi escolhido para marcar sua História o seu Tempo, foi em um dia comum, porque não dizer 19 e 20/10/2013, que o Senhor marcou, para renovar os teus sonhos, reascender suas visões”.

Que Deus continue nos abençoando!!!  Obrigado por tudo...

            Grato,
   
Ev. José De Ribamar C. Rodrigues
     COORDENADOR  DA UMADEMP


terça-feira, 22 de outubro de 2013

1º ACAMPADEMP DA UMADEP – VOLTANDO A INOCENCIA

A União de Mocidade da Assembleia de Deus – Madureira realizou nos dias 19 e 20 de outubro, o 1º ACAMPADEMP, com o tema: Voltando a Inocência. O mesmo foi realizado na Chácara Irecê.


O evento foi marcado com muitas brincadeiras, gincanas, lazer e momentos espirituais com muito louvor e adoração, voltamos literalmente à inocência. O Pr. Edmundo Duailibe trouxe uma palavra transformadora sobre as nossas vidas, e a glória do Senhor mais uma vez impactou toda a mocidade com renovo, cura e revestimento.


Muita unção e diversão comentam os jovens que participaram desse encontro, foram mais de 160 inscrições realizadas. Agradecemos a todos que cooperaram e participaram direta e indiretamente desse projeto, verdadeiramente a nossa união é do tamanho da nossa força.






Tche gue die gue die, “eu to a pampa” -->Musica que marcou o ACAMPADEMP

VEJA AS FOTOS AQUIhttps://www.facebook.com/umademp.uniaodemocidadedaassembleiadedeus/media_set?set=a.376580169140866.1073741854.100003666575382&type=3


Por Glaydson Otto 

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

O EVANGELHO DOS ÚLTIMOS DIAS

                              


“Que tem ouvidos ouça, o que o Espírito diz as Igrejas...” Ap 2.7

Vemos nos dias de hoje que o evangelho a qual tem sido pregado não é o mesmo que no princípio da  Igreja primitiva e no tempo dos apóstolos. Há várias distorções do verdadeiro e genuíno evangelho de Cristo, a qual o significado original da palavra significa Boas Novas.

Em todo o mundo existem milhares e milhares de Igrejas cristãs, onde cada denominação prega uma coisa diferente, tem um pensamento diferente, um entendimento diferente a cerca da Palavra de Deus e do Evangelho, e o pior de tudo, todos afirmam ser verdadeiras as suas interpretações. Desta forma, fica difícil e complicado de sabermos qual é o verdadeiro Evangelho que Jesus veio anunciar ao mundo.

AVIVAMENTO


Toda geração precisa de uma revolução (Joel Houston)

O número de cristãos no Brasil tem crescido muito nos últimos anos, porém a transformação que deveria acompanhar isso, não veio. Por isso precisamos de uma revolução em nossa geração… uma revolução de amor, de graça; uma revolução de Jesus Cristo! Deus já tem se movido grandemente sobre o Brasil, mas ainda precisamos de muito mais e necessitamos clamar por mais de Deus sobre nossa nação.

O evangelho que vivemos hoje aqui no Brasil é fruto do que as gerações anteriores plantaram e o grande problema que enfrentamos agora é que estamos em uma geração acomodada, que quer apenas desfrutar do que nossos antepassados conquistaram e que não esta disposta a se esforçar para fazer uma boa plantação para nosso futuro.

Eu creio no avivamento no Brasil, sonho em ver isso e desejo fazer parte disso. Se eu perguntar aqui, creio que quase 100% de vocês tem o mesmo desejo que eu, porém o avivamento não vai acontecer por si só, precisamos gerá-lo em oração, em clamor! Precisamos pagar o preço do avivamento. Em seu livro “Evangelismo Por Fogo”, o evangelista Reinhard Bonnke escreve o seguinte: “Através de nossas orações, Deus faz coisas acontecerem, que Ele não faria sem oração. Não é o caso de mudar a vontade de Deus, mas de orar para que Sua vontade seja feita (Mateus 6: 10; 26:39). Do contrário a possibilidade é de que talvez a vontade de Deus não seja feita.” Deus quer derramar do Seu Espírito sobre nós, Ele quer nos avivar, mas precisamos clamar para que a vontade dEle seja feita!

sábado, 5 de outubro de 2013

Jovens Sois Fortes!



(…) Eu vos escrevi, Jovens porque sois fortes, e a palavra de Deus está em vós, e já vencestes o maligno. (1°João 2:14)

  
Todos nós temos uma missão, para cada um Deus tem um plano e propósito preparado, mas cabe a nós a decisão de obedecer ou não a vontade de Deus. Quando vejo versículos direcionados para os Jovens, imagino o coração de Deus em relação a nós. Todos, sem exceção, devem buscar viver em santidade. Porém, não podemos fechar os olhos para o mal que nos rodeia e principalmente na juventude, creio que seja por isso que o rei Salomão escreveu: Lembra-te também do teu Criador nos dias da tua mocidade, antes que venham os maus dias, e cheguem os anos dos quais venhas a dizer: Não tenho neles contentamento; (Eclesiastes 12:1) Estamos a todo o tempo sendo tentados, são convites para festinha para os rapazes são as moças que não se vestem decorosamente e nem se comportam adequadamente. Para as moças é a vulnerabilidade emocional e neste momento sempre aparece um rapaz sedutor que diz exatamente o que a moça quer ouvir e a tenta enganar etc. Estas são apenas algumas das coisas que passamos e devemos pensar muito bem nas escolhas que faremos, sempre confrontando com a Palavra de Deus, pois são elas que determinarão se venceremos ou não o maligno.

Perseguição de Fiéis


Na bíblia aparecem vários servos de Deus que foram perseguidos. Mas, eu gostaria de chamar a sua atenção para a vida de José. A bíblia começa falando da história de José, filho de Jacó (ou Israel). A partir do capítulo 37 de Gênesis.  A bíblia nos relata que Israel amava a José mais do que todos os seus filhos, pois era filho de sua velhice. E Israel faz-lhe uma túnica de várias cores e a dar a José. E seus irmãos tinham inveja de José por ele ser o “filho querido” de seu pai. E José sonha um sonho (versículo 07) e quer contá-lo a seus irmãos. Assim que José termina de contar o seu sonho, a palavra de Deus nos descreve no versículo 08 deste capítulo, os seus irmãos começando a indignar-se com José. Pois o sonho fala exatamente o que ia acontecer na vida de José. Era que seus irmãos teriam que se prostrar aos seus pés e que José seria maior dentre eles. Então José tem outro sonho e também o conta a eles.  Descrito no versículo 09; José também o conta para seu pai. Seu pai lhe repreendera porquanto não entendia o significado de o porquê a sua família teria que se prostrar a ele. No entanto, seu pai guardava este negócio no seu coração, porém seus irmãos o invejavam. E seus irmãos foram apascentar o rebanho de seu pai, a Siquém. E José não foi junto com seus irmãos, ele foi depois a mando de seu pai. Porém José só os achou em Dotã.

E os seus irmãos vendo que José vinha de longe conspiraram contra ele para o matarem. E criticaram José o chamando de “Sonhador”. E planejavam matar José e lançá-lo em uma das covas que havia no deserto. Para então dizer a seu pai que uma besta-fera o comeu. No entanto, Rúben disse a seus irmãos para não lhe tirarem a vida, para ele ser somente jogado na cova e depois retornar a seu pai. Assim que terminaram de planejar, José chega e eles lhe tiram a sua túnica de várias cores. E tomaram e lançaram-no na cova; porém a cova estava vazia. Não havia água nela. José na cova e seus irmãos assentados comendo pão olharam e viram uma companhia de ismaelitas que vinha de Gileade. Então Judá teve a idéia de não matar a José, mas vende-lo aos ismaelitas. E eles venderam a José por 20 moedas de prata, para o Egito. Seus irmãos tomaram a túnica de José e mataram um cabrito e a tingiram de sangue, para dizer a seu pai que verdadeiramente uma besta-fera o comeu. E foi o que aconteceu; Jacó rasgou as suas vestes e se lamentou por muitos dias. José é levado ao Egito, e Potifar, eunuco de Faraó, capitão da guarda, varão egípcio, comprou-o da mão dos ismaelitas que o tinham levado lá. E o SENHOR estava com José (Cap. 39-02ª). E vendo o seu senhor que o SENHOR estava com José e que tudo o que ele fazia prosperava em sua mão, achou-lhe graça a seus olhos e o pôs sobre a sua casa e entregou na sua mão tudo o que tinha. E aconteceu que tudo o que estava posto nas mãos de José sobre a casa do egípcio o SENHOR abençoou por amor de José. E a bênção estendeu sobre a casa e no campo, em tudo o que tinha. E José era formoso a vista. Então José é tentado pela mulher de Potifar. E ela o perseguiu dizendo lhe: Deita-te comigo. No entanto, José sabia que isso não agradaria ao seu senhor, mas muito mais, isto não agradaria aos olhos de Deus. Então aquela mulher o perseguiu, mas não conseguiu. E por ela não ter conseguido tramou um plano e através deste plano José é levado ao cárcere.